A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta

O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preucupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas, viver sabia e seriamente o presente. Buda

terça-feira, agosto 17, 2010

Dejeso

"Depois de dias, semanas, meses, senti o pulsar do meu coração, batia bem forte que eu parada conseguia senti-lo,pois era um sentimento adormecido, que eu não queria ver, 3 meses a tentar fugir e não consegui, mas valeu pois desejei tanto, que a minha consiencia ja te tinha como meu, minha alma gemea, minha outra parte."

Quando temos uma vontade, uma meta, um sonho de vida, este desejo não pode ser uma luta ou uma mera busca desenfreada, se for assim haverá grande desgaste físico e emocional. Quando passamos a viver como se o desejo estivesse a autorealizar-se dentro do coração, no aqui e agora, então a felicidade é algo real, contagiante e florescido. Sentimo-nos felizes sem qualquer motivo devido ao processo criativo de gerar uma realidade. Por isso, intuitivamente, o espírito reconhece que o seu destino é a realização e sorri internamente. Essa postura não aparece da noite para o dia, pois ela faz parte de um direcionamento interno que envolve escolhas, paixões, afirmações, permissão, tempo e confiança. É claro que se tu sententes-te triste internamente é muito provável que seus eventos não sejam favoráveis. Se você se sente bem e se esse processo vem crescendo dentro de si mesmo, a vida terá que, necessariamente, responder ao seu estado de espírito lhe enviando uma realização compatível com suas emoções.
Mas nada como insistir naquilo que queremos, que desejamos.
" Meu corpo fica arrepiado quando chego perto de ti, quando nossos corpos ficam um só não existe passado, nem futuro, só existe aquele agora"

Sem comentários:

Enviar um comentário